segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Oficina do Homem - Clínica de Estética Masculina

A Oficina do Homem - Clínica de Estética Masculina é uma empresa exclusiva e especializada em auxiliar homens nos cuidados com o visual, higiene pessoal bem como em aliviar o stress diário.Inaugurada em Cuiabá há 03 anos dispõe de amplo espaço com 200 metros quadrados, arejado e tranqüilo, de fácil acesso e estacionamento próprio. Atendemos de 2ª a 5ª feira das 12:00 às 21:00 horas e 6ª e sábado das 9:00 ás 21:00 horas com horário pré-agendado para facilitar o dia agitado do homem moderno. Nossa equipe é composta de profissionais qualificados nos seguintes serviços: cabelo e barba, unhas, estética facial e corporal, massoterapia, shiatsu, reeducação alimentar e postural. Utilizamos cosméticos de ultima geração e adequados ao nosso clima.

5 comentários:

Anônimo disse...

Qual o telefone??????

Anônimo disse...

Olá pessoal.Eu sou estudante de Jornalismo e estou fazendo um projeto,no qual se comporta em uma revista com o nome de>UNIVERSO MASCULINO.Tudo sobre os homens e este blog e essencial,muito interessante.Gostaria muito de manter contato com vcs,se possivel for.
Muito obrigada.O trabalho de vcs tá ótimo.

Anônimo disse...

Wesley meu blog é:thyfannyvidal.blogspot.com

Sou estudante de jornalismo e gostei muito do trabalho de vcs e se for possivel vcs poderam contribuir para o meu projeto tbm.O comentário anterior foi meu tbm.

Anônimo disse...

Wesley meu blog é:thyfannyvidal.blogspot.com

Sou estudante de jornalismo e gostei muito do trabalho de vcs e se for possivel vcs poderam contribuir para o meu projeto tbm.O comentário anterior foi meu tbm.

Gama disse...

Olá Pessoal!

Gostaria de saber como posso marcar uma hora com vocês, também saber se atendem adolescentes.
Aguardo vosso e-mail e ou telefone de contato.